Fri. Jul 26th, 2024

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um preparador físico associado ao espancamento de um vagabundo encontrado mantendo relações sexuais com sua cara-metade. Câmeras da região do Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, registraram o espancamento. O suspeito foi distinguido como Eduardo Alves, de 31 anos, conforme a entrada da Metrópoles. O caso assumiu o entretenimento baseado na web hoje.

No vídeo, é possível ver o vagabundo saindo do lado do motorista logo após a manifestação. O preparador físico está do lado oposto do veículo e vai em direção ao adversário e o derruba. O homem traído o impede de sair. O vagabundo então, nesse ponto, caminha mais uma vez em direção ao veículo. Perto do veículo o homem volta a espancá-lo até cair no chão sem ter a opção de responder.

Aparentemente fumegante, o homem realmente lhe dá um tapa no rosto mais uma vez, antes de puxar a senhora para fora do veículo. O vagabundo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da cidade com alguns ferimentos, basicamente no rosto.

O caso foi registrado na décima sexta DP. Em sons captados pela TV Globo, a senhora revelou o ocorrido. Ela disse que viu “fotos de sua cara-metade e Deus” no vagabundo.

By admin