A que se tornou uma sensação na web depois de passar pelas costas de sua cara-metade com um vagabundo está internada em um centro psiquiátrico. O caso ocorreu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.
Eduardo Alves, preparador físico de 31 anos, cônjuge da senhora, reconhecida como Sandra, espancou o garoto quando o pegou com a cara-metade dentro do veículo do casal. Ele foi mantido e pode ser considerado responsável por danos reais.
O vagabundo foi levado para a clínica médica com olhos machucados e feridas no corpo, mas está progredindo bem. Sandra foi levada para a delegacia para confirmar.
Sobre o evento
Conforme dados introdutórios levantados pela Polícia Militar (PM), os militares e Eduardo admitiram que o homem havia agredido a senhora. Não obstante, Sandra expressou que a relação sexual foi consensual. Ela também anunciou que viu as fotos de seu outro significativo e Deus sobre a substância do garoto indigente e que, desta forma, ela teve relações sexuais com ele.
Um som de Sandra explicando a situação também se tornou famoso online na web.
“Diferentes vezes eu considerava que era Deus, outras vezes como Eduardo. Fiquei confuso, há algum tempo tudo o que ele dizia estava se confirmando. Ele foi me pedir um beijo e eu deixei antes da minha mãe por casamento. Minha mãe castigado pelo casamento e ficou frenético. Ela admoestando, reprovando e pedindo ao Senhor: ‘assumindo que Edu vê isso, ele vai matá-lo’. Além disso, ele foi embora depois do beijo. Entrei no veículo, ele continuou dizendo: sozinha, te encontro no ponto de ônibus. Eu disse: ‘vou'”, disse Sandra.
Via entretenimento online, através de um vídeo, Eduardo descobriu que Sandra estava internada para tratamento, acrescentando que na verdade aceita que a sua cara-metade tenha sido fisicamente maltratada pelo vagabundo.
“Eles estão criando substância hostil contra minha cara-metade, onde ela experimentou a violência sexual de um vagabundo e, considerando isso, vejo que as realidades foram enviadas de maneira incorreta pelos dois jogadores, e o que devo enfatizar é o bem-estar dela, mesmo sob a alegação de que ela está internada. Venho a pedido de vocês pararem com essa revelação, pois está prejudicando toda a família, quando o cuidado deveria ser centrado exclusivamente no desenvolvimento dela”, disse Eduardo.
Na cidade de Planaltina, o caso virou sensação na web nos encontros do WhatsApp da cidade.
“Às vezes, ela podia sair dizendo que planejava fazer algum trabalho de fundação com a mãe dela, sabe? Ela saía e consumia continuamente a maior parte do dia, então, nesse ponto, a criatura começou a ficar estranha. Ele foi procurá-la por toda a cidade. Ele a pegou e rastreou seu veículo. No momento em que ele chegou, ela estava nua com o vagabundo no veículo. Ele a levou para a clínica de emergência psiquiátrica e a concedeu lá ainda ontem ” disse um homem não identificado em um som de WhatsApp.
A suposta traição foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter nesta segunda (14) e terça (15).